Cuiabá (MT), 26 de junho de 2022 - 00:16

Cuiabá
Carregando...

? ºC

/

Notícias

06/06/2022 13:49

Sintuf-MT participa do Programa de Formação de Formadores da CUT

Ampliar a base de formadores políticos dentro do movimento sindical. Este é o objetivo do curso de Formação de Formadores da CUT, que teve o seu primeiro módulo realizado no dia 02 de junho em Goiânia (GO). A coordenadora geral do Sintuf-MT, Luzia Melo, participou da atividade.

“Foi uma oportunidade de debater a conjuntura nacional e os desafios que a classe trabalhadora irá enfrentar neste período que antecede ao processo eleitoral. Nós avaliamos o cenário sindical em cada realidade regional, conhecemos os modelos que cada sindicato tem utilizado para ampliar sua base, levar o conhecimento até o sindicalizado. Mais do que isso, foi levantada a importância de replicar o conhecimento e trazer mais formadores para o movimento sindical”, destacou Luzia.

Formação de Formadores está sendo coordenada pelas escolas sindicai, espalhadas pelas cinco regiões do país e São Paulo. Serão cursos presenciais de seis módulos entre 2022 e 2023. O primeiro módulo presencial foi realizado na Escola Centro-Oeste de Formação Sindical da CUT – ECO/CUT Apolônio de Carvalho.

A delegação de Mato Grosso foi formada pelo Sintuf-MT e pelo Sintep-MT. Coordenação das Escolas Sindicais da CUT: Rogério Pantoja (Norte), João Eudes (ECOCUT), Josivaldo Martins (Nordeste), Telma Victor (São Paulo), João Paulo (Escola 7) e Celso Woyciechowski (Sul).

Veja aqui a galeria de imagens


CHÁCARA DO SINTUF

Redes Sociais

Sintuf-MT

Av. Fernando Corrêa da Costa, s/nº. - Campus Universitário - Coxipó - MT - 78060-900

Tel: (65) 3028-2924 - (65) 3028-2925

E-mail: [email protected] 

Atendimento:  07h30 às 18 horas 

SEDE DO SINTUF-MT

Crie seu novo site Go7
vers�o Normal Vers�o Normal Painel Administrativo Painel Administrativo