Notícias

14/06/2018 10:12

Sintuf convoca assembleia geral para decidir sobre paralisação

O Sindicato dos Trabalhadores Técnico-administrativos em Educação da UFMT convoca todos os trabalhadores para assembleia geral da categoria nesta segunda-feira (18). Os trabalhadores devem deliberar se irão aderir à paralisação nacional nos dias 19 e 20 de junho cobrando a implementação de uma data base no serviço público, a exemplo do que existe na iniciativa privada. A assembleia será realizada às 08h30 no auditório do Sintuf-MT.

“O funcionalismo público é refém do governo na busca salarial. A falta da data base força os servidores a sempre entrarem em greve pela abertura da negociação, ao invés da greve ser utilizada para melhorar uma proposta do Governo. Precisamos lutar para acabar com este absurdo, precisamos conquistar a data base”, destacou a coordenadora geral do Sintuf, Luzia Melo.

Em caso da aprovação da paralisação, os presentes na assembleia geral deverão encaminhar quais atos serão realizados para marcar a paralisação. “Contamos com a presença de todos os trabalhadores da UFMT. Esta é uma luta justa, que abre a nossa campanha salarial. Vamos participar”, reforçou a coordenadora.

A assembleia terá a primeira chamada às 08h30, sendo iniciada com qualquer números de presentes às 09 horas.

 

 


CHÁCARA DO SINTUF

Redes Sociais

Sintuf-MT

Av. Fernando Corrêa da Costa, s/nº. - Campus Universitário - Coxipó - MT - 78060-900

Tel: (65) 3028-2924 | Fax: (65) 3028-2925

E-MAIL:

sintuf@terra.com.br 

SEDE DO SINTUF-MT

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo